Untitled Document
     
 
 
menu
     
 
  Home

  Histórico

  Informações

  Seccionais

  Notícias

  Avisos

  Congressos

  Lista

  E-mail

  Navegação
 
 

 
Untitled Document
 
 



 
 
 

Caro colega ,

Durante todo o processo de eleição, a Chapa Novos Tempos primou por uma conduta ética , honesta e transparente . Nossas mensagens e comunicados, como não poderiam deixar de ser, seguiram a mesma linha de conduta, mas, infelizmente , em várias ocasiões esta não tem sido a postura de nossos colegas opositores. A recente mensagem enviada pelo candidato a presidente da outra chapa se apresenta pontuada de afirmações que estão muito longe de corresponder à realidade dos fatos, alguns deles chegam a subestimar o bom senso e a inteligência do eleitorado, o que nos coloca na obrigação de vir novamente a público merecer sua atenção e rebater, à luz da verdade dos fatos.

Veja os nossos comentários.

Primeiro - Pelas próprias afirmações da chapa opositora, foram eles próprios que buscaram criar um  "problema " após constatarem a existência de três votos indevidos em uma urna na Vila Mariana , cuja solução está perfeitamente prevista nas deliberações da comissão eleitoral e devidamente anotado em suas atas (conforme denunciado anteriormente aqui). Superdimensionam e o denominam de "fato grave". Os advogados de nossos opositores apostam tudo num casuísmo : a tese de "fraude" que não aconteceu de verdade.

Segundo - Arquitetam uma manobra constrangedora. Diante do argumento obscuro de um "aspecto estritamente legal" constrangem a todos, desde o Dpto. Jurídico da AMB ao presidente da comissão eleitoral do CMA que, sob pressão,  propõem um acordo entre as partes a fim de contornarem o problema. Notem bem, se fosse um problema tão grave assim, não poderia ser resolvido num acordo entre partes. Os advogados do Dpto. Jurídico da Associação Médica Brasileira resolvem anular uma eleição limpa.

Terceiro - Nossos adversários então se colocam ao lado dos advogados da AMB e posam de defensores de uma suposta " legalidade", sobre  um problema cujas proporções eles mesmos criaram e que determinou a anulação de todo o pleito.

 

Quarto - afirmam que as prévias já configuravam a vitória da sua chapa mas, mesmo assim,   eles contrataram advogados, gastaram dinheiro e investiram pesado para anular as eleições e começar tudo de novo em nome da " legalidade". SERÁ??

A Chapa Novos Tempos de jeito algum lutou pela eliminação do processo eleitoral ou agiu judicialmente contra a outra chapa , apenas fez uma representação à AMB mostrando a flagrante irregularidade na sua composição, que apresentava três colegas de São Paulo em cargos que deveriam ser ocupados por médicos do Distrito Federal . Conforme todos já sabem, estes candidatos fizeram uma inscrição secundária no CRM-DF bem como  conseguiram um endereço de trabalho em Brasília, na tentativa de contemplar o exigido em regra estatutária. Será que isso é correto ?

A quem poderia interessar essa anulação? À Associação Médica e à comissão eleitoral provavelmente não, trabalharam   para realizar esta eleição da qual os mesmos foram os principais articuladores, cercados de amparos e previsões legais para os imprevistos , conforme consta das ATAS, e não tinham e não têm o menor interesse em vê-la anulada. Como dito anteriormente , se viram obrigados a optar por esta direção ante a intransigência, o constrangimento e o casuísmo de nossos adversários.

A chapa adversária, embaixo da pose de "legalista", o que desejava na realidade era ver todo o processo anulado, porque , ao que tudo indica, não teve a coragem de encarar a verdade das urnas.

Entendemos que só com coragem, verdade e transparência se consegue progredir unido e com o apoio e respeito de todos; que o poder conquistado a qualquer custo  e em benefício próprio é algo degradante para o estado de direito democrático e para o ser humano.

A sensação vigente em todo o país é de que teremos   novos tempos   de união, harmonia e crescimento para a Acupuntura Médica Brasileira e esperamos poder continuar contando com o seu apoio nesse movimento.

CHAPA NOVOS TEMPOS - A CHAPA DA COERÊNCIA E DA VERDADE .




 
Untitled Document
 
 


LISTA APROVADOS NA PROVA TEÓRICA

[ clique aqui para saber mais]

 
 


Eleição CMA Chapa Novos Tempos

[ clique aqui e conheça a chapa e suas propostas ]

 
 


j


[ Clique aqui para baixar o PDF ]

 
    Untitled Document
 
 
IX Congresso da Sociedade Médica Brasileira de Acupuntura

12 a 15 de Novembro de 2008
Fortaleza - CE
[ Clique aqui para mais informações ]
 
lin
 
Senhores Associados,
Para contato com a SMBA:
e-mail:smba@baydenet.com.br
tel: (85) 3268-3766 Srta. Darliane

 
lin
 


Você sabe o que é acupuntura?
Sabe se funciona para qualquer paciente?
[ Clique aqui para ver essas e outras respostas]

 

 
 
 
principal quadro 1
 



 

 
     
   
 
 
 
principal quadro 1
 
Links Médicos:
Sociedades Médicas de Acupuntura, Publicações On-line, Instituições de Saúde, etc.
* Documentos e programas!

[Clique aqui para ver]

 

 
     
 
Untitled Document